Publicado em 03/04/2019 às 16:32,

Presidente da Câmara e Vereadores pedem apoio ao Detran-MS para melhorias no trânsito

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Nesta quarta-feira (03), o Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo acompanhado dos vereadores Valdecir Carnevalli e Vilma Felini, cumpriu agenda em audiência na sede do Detran-MS.

Na pauta, uma série de reivindicações para melhorias na trafegabilidade, sinalização e modernização do trânsito no município.

“Nosso trânsito precisa ser atualizado para garantir mais tranquilidade aos condutores, o sentido de algumas vias públicas precisa ser alterado, é necessário um projeto completo para aumentar o espaço para estacionamentos nas vias, instalação de semáforos em alguns pontos críticos é essencial como, por exemplo, no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Paraná e o cruzamento da Avenida Antero Lemes com a Rua Ponta Porã. Esses pedidos partiram da comunidade e precisamos fazer algo para atender”. Destacou o presidente do Legislativo.

Para a vereadora Vilma Felini que tem conversado muito com lideranças do Governo do Estado e até com o próprio Reinaldo Azambuja, o compromisso de apoio do estado ao município é constante e melhorias nas questões de mobilidade urbana são fundamentais para o desenvolvimento da cidade e qualidade de vida das pessoas.