Buscar

Presidente da Câmara aguarda exame de comprovação e nega estar infectado por Covid-19

Cb image default

O Presidente da Câmara de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo (PSDB) entrou em contato com a reportagem do Noticidade para esclarecer informações publicadas na Imprensa de que ele estaria infectado com Covid-19.

De acordo com ele, no início da semana sentiu dor de cabeça e garganta e por conta própria decidiu fazer um teste rápido de Covid-19 que deu positivo, diante disso foi a Campo Grande e fez outro teste que deu negativo.

Com a inconclusão, decidiu fazer um teste de sangue em Campo Grande e outro de RT-PCR cuja confirmação é obtida através da detecção do RNA do SARS-CoV-2 na amostra analisada, preferencialmente obtida de raspado de nasofaringe.

Carlos aguarda os resultados dos exames, “não estou infectado, mas apesar disso e de haver uma suspeita, estou na chácara, mantenho distância das pessoas, uso máscara e hoje não sinto nenhum sintoma, desta forma irei participar da sessão sim”, destacou Carlos Henrique que está aguardando o resultado dos exames e se for positivo disse que irá cumprir a quarentena normalmente como é orientado aos pacientes confirmados com Coronavírus.