Buscar

Presidência da Câmara garante posse de concursados que se arrastava há anos no legislativo

Cb image default
Foto: Noticidade 

A Presidência da Câmara municipal de Sidrolândia em comum acordo com a mesa diretora convocou seis novos servidores que fizeram o concurso no ano de 2012 e desde então esperavam assumir seus respectivos cargos através do Edital de Convocação 004/2019 publicado no diário oficial.

Foram convocados de uma só vez, mais 03 assistentes administrativos, 02 motoristas de carro leve e 01 operador de áudio e vídeo que irão se juntar aos 02 funcionários que foram chamados no mês maio e que, já assumiram as suas devidas funções. Cumprindo uma determinação do Ministério Público Estadual, o Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo juntamente com a Mesa Diretora atual, cumprem um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que foi firmado e não foi cumprido.

“Estamos fazendo nossa parte chamando essas pessoas que estudaram, se dedicaram e que passaram através dos seus esforços no concurso público que foi proposto por essa Casa de Leis. Eles têm direito e estamos nesse ato, chamando todos os que ainda restaram, para assumir suas funções aqui no Legislativo porque, a marca dessa nova Mesa Diretora, é o de valorizar as pessoas e eu acredito que eles vão contribuir ainda mais com os trabalhos desta Casa”. Destacou Carlos Henrique. É a primeira vez que um presidente de Câmara convoca esse número de aprovados juntos de uma só vez.

Através do Edital foram convocados - Para o cargo de Assistente Administrativo: Sidclei Aparecido A. de Azevedo; Leandro da Silva Pereira Nantes; Rodrigo Oshiro

Para o cargo de Motorista: Dyego da Silva Bittencourt e Josue Generoso. Para Operador de Áudio e Vídeo: Jonas Cleiton Silva Ramos.

Eles devem assumir os cargos nos próximos 30 dias.