Publicado em 19/05/2020 às 17:44,

Prefeitura reforça fiscalização com 40 servidores e vai iniciar Barreira Sanitária na rodoviária

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia reforçou a equipe de fiscalização para o trabalho de prevenção a pandemia do Covid-19 e começa nesta quarta-feira (20) a Barreira Sanitária na Rodoviária com ações diárias das 6 às 19h30 com aferição de temperatura, verificação de sintomas, questionário e orientações.

De acordo com o Secretário Municipal de Governo, Clayton Ortega, ao todo agora são 40 servidores públicos envolvidos na fiscalização em Sidrolândia, a grande maioria são servidores da Secretaria de Educação e passaram por um treinamento teórico e prático para desenvolverem as fiscalizações relacionadas a pandemia.

Eles farão uma forte fiscalização com apoio e orientações ao comércio local e presença constante em agências bancárias e pontos estratégicos onde houver aglomerações.

A partir desta quarta-feira, a prefeitura também disponibiliza o “Disque Covid” atendendo das 6 às 22 horas, diariamente para dúvidas, denúncias e informações, relacionadas ao Covid-19. O número é: 9-8405-9565.

“Agora temos uma Força-tarefa na fiscalização dos estabelecimentos comerciais de nosso município. Com estratégias de prevenção e o apoio da nossa gente, vamos frear a transmissão do Coronavírus em Sidrolândia e manter a prevenção priorizando sempre a saúde da nossa população”. Destacou o Prefeito Marcelo Áscoli.