Buscar

Prefeitura recupera trecho crítico de estrada no Assentamento Capão Bonito II

As localidades rurais do município de Sidrolândia seguem recebendo a atenção da Prefeitura, que por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), mantém frentes de serviços em diversos trechos de estradas vicinais.

São ações de patrolamento, encascalhamento e o chamado “bigode” em vias para escoamento das águas pluviais, reformas e reconstruções de pontes, que melhoram as condições de trafegabilidade, favorecendo o escoamento da produção, transporte escolar, e circulação de moradores.

Na quinta-feira (27/07) os secretários Clayton Lopes Ortega (Governo), Nilo Cervo (Seinfra) e Luiz Cláudio Palermo (Procuradoria Geral), estiveram ao lado de servidores de suas Pastas em visita a algumas localidades rurais para conferir a execução dos serviços pelas equipes da Prefeitura.

Uma das frentes estava no Assentamento Capão Bonito II na estrada conhecida como “Travessão do bolicho da Delinha e do Cláudio Sartori”. De acordo com a Seinfra, o trecho é constantemente impactado nos períodos de chuvas, causando transtornos diversos já que o acesso fica intransitável, comprometendo por exemplo, a circulação dos moradores e o acesso do transporte escolar.

Assim como tem feito em todas as regiões rurais, a Prefeitura com suas frentes realizou manutenção no trecho afetado, que recebeu patrolamento e cascalho.

O trabalho foi elogiado pelo morador do lote 70, Cristiano Martins, que gravou em vídeo um agradecimento à Administração Municipal pelo atendimento da reivindicação da comunidade.