Buscar

Prefeitura realiza manutenção em estradas dos assentamentos João Batista e Alambari

Cb image default
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de Sidrolândia deslocou, na manhã desta segunda-feira (11), equipes com servidores e maquinários, para realizarem manutenção nas estradas vicinais nos Assentamentos João Batista e Alambari, região do Grande Eldorado.

De acordo com o Secretário de Obras, Carlos Alessandro (Lê), serão priorizados os trechos críticos, com patrolamento programado para as duas localidades. O Alambari ainda receberá cascalhamento.

"A prefeita nos pediu para aproveitarmos a melhora do tempo para atendermos a zona rural, com o máximo possível de trechos recuperados. E assim faremos, com toda a dedicação das nossas equipes", disse o secretário.

A Seinfra tem mapeados os trechos críticos que necessitam de atenção urgente, e os moradores das localidades rurais que estiverem enfrentando o transtorno com as estradas vicinais em situação crítica, podem entrar em contato com a sede da Secretaria para relatar o problema, através dos seguintes telefones disponíveis no site da Prefeitura: (67) 99961-2803 - (67) 98402-5547 - 3272-4311 - 3272-2626.