Buscar

Prefeitura pretende beneficiar 129 famílias no Quebra Coco com entrega de escrituras pelo “Conquista Lar”

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia mantém o atendimento às famílias proprietárias de imóveis de programas habitacionais, com a entrega das escrituras através do Programa “Conquista Lar”, desenvolvido pela Coordenadoria Executiva de Habitação e Urbanismo, vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov).

Nesta terça-feira (15/10), uma equipe de servidores e a coordenadora Juliana Zorzeto se deslocou pela manhã ao Distrito de Quebra Coco, onde permanecerá até às 17 horas atendendo moradores de imóveis das Quadras 15 A, 15 B, 15 C, 17 A-1, 17 A-2 e 17 C, para recebimento de documentos e cadastramento com a finalidade de preparar a entrega dos documentos de posse definitiva dos imóveis pela Prefeitura.

- Após nos reunirmos com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e com o secretário de Governo Clayton Ortega, recebemos a incumbência de dar continuidade às ações do Conquista Lar, desta vez no Quebra Coco – afirmou Juliana.

Até o início da tarde, 75 atendimentos foram realizados, mas conforme o secretário Ortega, famílias dos lotes onde estão estas Quadras poderão comparecer à sede da Coordenadoria para dar entrada na documentação para ter acesso à escritura.

- O prefeito solicitou que mesmo atendendo diretamente no Quebra Coco, estejamos à disposição daquelas famílias que ainda não puderam nos procurar. Então, está aberto um prazo de 20 dias para os moradores dessas Quadras no Quebra Coco, que venham até a Coordenadoria de Habitação, na Rua São Paulo 1.939 para concluírem o cadastro – informou o secretário.

O Conquista Lar da Prefeitura deve contemplar até 129 famílias do Quebra Coco com esta etapa de entrega das escrituras para a posse definitiva dos imóveis.

117 famílias já foram beneficiadas

O Projeto “Conquista Lar” da Prefeitura de Sidrolândia já contemplou com a escritura dos imóveis 117 famílias no ano de 2018.

No dia 5 de julho 41 documentos foram repassados a famílias do Bairro Cascatinha II, e mais 76 entregues no dia 6 de dezembro no Bairro Pé de Cedro.