Publicado em 26/09/2019 às 10:59,

Prefeitura Municipal convoca Acadêmicos Bolsistas para prestação de serviços

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

A Prefeitura de Sidrolândia convocou nesta quinta-feira (26), por meio da Procuradoria Geral, os acadêmicos bolsistas para prestação de serviços, conforme termo de compromisso assumido e ajustamento de conduta junto ao Ministério Público Estadual.

Os universitários que foram convocados deverão comparecer ao Instituto Apascentar, localizado na Av. Dorvalino dos Santos, n° 409, no próximo dia 01 de outubro, às 7 horas, onde serão orientados sobre suas funções.

O não comparecimento dos convocados pode gerar a suspensão do benefício por parte do universitário. Confira a lista dos convocados:

Adriana Alves de Moura, Adriana de O. Batista, Alan Deyson da Silva Gonçalves, Alexsandra Souza de Assis, Ana Carla dos Santos da Silva, Ana Claudia da Silva Canepa, Ana Paula de Araújo Campos, Anderson Camargo de Lima, Cristiane da Cruz Ivo, Daniele Rodrigues Martins, Delma Alves da Silva, Elci Aparecida de Lima dos Reis, Eliana Alcântara Alves, Jessica Cabrocha da Silva, Joice Beatriz Gomes dos Santos, Luzia Inacio Bezerra, Marcio Dias de Assis, Maria Gabriela Souto Leal, Patricia Chaves Leite, Rosa do Carmo Fernandes, Sara Pires de Souza, Solange Maria dos Santos, Tatiane Fontoura, Thaysa Nunes Vieira e Vanderlei Dias de Leão.