Buscar

Prefeitura disponibiliza tendas e cadeiras para reduzir aglomerações em filas da Caixa

Cb image default
Foto: Rafael Brites - Assecom 

A Prefeitura de Sidrolândia, em parceria com a Caixa Econômica Federal do município, montou tendas em frente a Caixa, e disponibilizou cadeiras, distribuídas na distância correta, visando garantir um melhor atendimento aos clientes da Agência e principalmente prevenir a população de possíveis contágios por coronavírus.

A ação veio através de uma reunião realizada na Prefeitura na tarde de ontem (04), com secretários e a administração da unidade da Caixa, preocupados com a aglomeração que estava ocorrendo no entorno da Agência, decidiram realizar medidas necessárias.

Na manhã desta terça-feira (04), a Prefeitura está instalando seis tendas e irá distribuir 184 cadeiras para que a população possa aguardar devidamente a sua vez de atendimento, promovendo a organização das filas e evitando aglomerações. No local também está sendo disponibilizado por equipes de colaboradores das secretarias municipais água e banheiros químicos para os clientes.

A gerente Cintia Rockenbach Pires, agradeceu a parceria da Prefeitura por proporcionar mais conforto no atendimento aos clientes.

“Estamos trabalhando com a parceria grande com a Prefeitura, a Caixa tem muito a agradecer o prefeito Marcelo e todas as Secretarias que estão se unindo para tentar atender a população com mais cuidado e anseio nesse tempo da Covid-19, acreditamos que com as medidas implantadas iremos ter mais conforto para atender os nossos clientes, principalmente do auxílio emergencial, embora não esperamos que irá diminuir o número de clientes na nossa agência nós temos certeza que vamos conseguir atender com mais carinho e mais conforto nesse tempo que infelizmente temos que passar”, declarou a gerente.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, ressaltou a parceria e agradeceu toda equipe da Caixa Econômica Federal pelo serviço prestado no município. “Deixar a nossa gratidão a Caixa Econômica pelo belo serviço que presta em nossa cidade, também toda a nossa equipe técnica e secretários, devido a pandemia do coronavírus e a necessidade de não ter aglomeração de pessoas, o banco tomou várias atitudes, limitando a entrada de pessoas na sua unidade, com isso ocasionou muitas pessoas em fila na rua, mas esperamos que com essas medidas trará um conforto maior para os clientes, nós estaremos olhando outras instituições financeiras e analisando as próximas medidas que serão tomadas”, finalizou o prefeito.