Publicado em 02/09/2020 às 10:13,

Prefeitura de Sidrolândia sorteia mais de 6 prêmios em campanhas do município

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da SEFATE (Secretaria de Fazenda e Tributação e Gestão Estratégica), realizaram nesta quarta-feira (02) o 3º sorteio da campanha “IPTU Premiado” e da campanha “Minha Placa é Sidrolândia”.

Neste sorteio foram 7 prêmios: bicicletas, geladeiras e TV 32P. Já para quem transferiu ou emplacou, a partir do mês de março deste ano, o prêmio foi de R$ 2.500,00 reais.

Confira os ganhadores do IPTU 2020:

1º Prêmio 01 geladeira – Gilson Torres Wenner

2º Prêmio 01 bicicleta – Edilson de Matos Vieira

3º Prêmio 01 TV 32P – Edson Dourado Vilhargo

4º Prêmio 01 geladeira – Valdelicio Dias

5º Prêmio 01 Bicicleta – Maria Rosalina G. dos Santos

6º Prêmio 01 TV 32P – Bento Tavares da Silva

Confira o ganhador da Minha Placa é Sidrolândia:

- Jéssica Souza Fonseca.

As campanhas possuem como objetivo premiar os contribuintes do IPTU que realizam o pagamento seja a prazo ou à vista, e que tenham transferido ou emplacado os veículos no município, afim de motivar os moradores para realizarem os atos.

No dia 30 de setembro haverá o 4º sorteio, será o último do ano, os prêmios para a campanha “IPTU Premiado” serão: 4 bicicletas, 4 geladeiras, 4 televisores e para quem pagar à vista concorrerá a uma motocicleta Honda Biz 125. O prêmio para a campanha “Minha placa é Sidrolândia” será no valor de R$ 3.500,00 reais.

“Agradeço a todos que contribuíram com a cidade, pagando o IPTU o tributo retorna com benefícios a vocês cidadãos, muito obrigado e parabéns aos premiados”, disse o secretário da SEFATE, Renato Santos.