Publicado em 16/10/2020 às 07:56,

Prefeitura de Sidrolândia prorroga quarentena até 31 de outubro

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, nesta sexta-feira (16), divulgou através do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) que a quarentena, contra a disseminação do novo vírus covid-19, continuará até o dia 31 de outubro.

Segundo o decreto, o toque de recolher é às 23 horas até às 4 horas. Várias atividades no município voltaram a funcionar, no entanto, é necessário cumprir com as medidas de seguranças impostas.

O funcionamento do comércio em geral é das 7 horas às 18 horas de segunda a sábado, das 18 horas às 23 horas será permitido apenas supermercados, mercearias e restaurantes. Após as 23 horas será permitido apenas delivery. Aos domingos supermercados, mercados e mercearias que poderão funcionar até as 12 horas. Restaurantes, padarias, sorveterias e similares que servirem alimentos funcionarão sábados e domingos das 07 horas ás 23 horas.

Fica autorizado a venda de produtos em bares e conveniências das 07 horas às 23 horas de segunda a domingo, ficando expressamente proibido o consumo no local. Após as 23 horas, permitido apenas o delivery.

Salão de beleza, Barbearias e afins apenas horário marcado das 07 horas às 23 horas de segunda a sábado. O funcionamento das academias, igrejas, escola de ballet, auto escola, cursos profissionalizantes, técnicos, poderão funcionar com apenas 30% da capacidade de funcionamento, podendo desenvolver suas atividades até as 23 horas.

Feira Livre somente na quarta feira e sábado, até as 19 horas, na Praça Triângulo no Bairro Malvinas e no Brizola, com controle rigoroso de aglomerações, com a capacidade de 30% da área local, sendo proibido o consumo no local.