Buscar

Prefeitura de Sidrolândia investe R$ 2 milhões para reformar 4 escolas municipais

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia publicou no Diário Oficial Assomasul (Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta terça-feira (25), o resultado da empresa vencedora da licitação por “menor preço” que irá realizar as reformas e adequação para acessibilidade das escolas municipais Valério Carlos da Costa, Natália Moraes de Oliveira, Olinda Brito de Souza e Pedro Aleixo.

A empresa Urbane Engenharia e Urbanizadora Ltda, venceu a licitação por apresentar o valor de mais ou menos R$ 2 milhões, sendo considerado o menor preço entre as outras concorrentes. De acordo com o edital, a vencedora tem até quinta-feira (27) para se apresentar na Prefeitura e assinar o termo de contrato, sob pena de decair do direito à contratação.

De acordo com informações, a escola Natália receberá, além da reforma, mais 4 salas de aula e cobertura da quadra esportiva.

Conforme a diretora da Deplan (Departamento de Planejamento), Ivanir Areco, assim que os responsáveis assinarem o contrato, o município emitirá a ordem de serviço. Ela informou que, até o momento, ainda não tem informações sobre a data de início das obras.