Buscar

Prefeitura de Sidrolândia entrega reforma e ampliação do ESF Diva Nantes

As duas mil famílias do território da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Diva Nantes, voltam a ser atendidas no local, após as benfeitorias realizadas pela Prefeitura de Sidrolândia no prédio.

O ato de entrega da reforma e ampliação ocorreu ontem (09) com as presenças do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, primeira-dama Ana Lídia, secretário de Saúde Nélio Saraiva Paim Filho e seus colegas Clayton Lopes Ortega (Governo e Desburocratização), Renato da Silva Santos (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica), Ivan de Oliveira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Sandro Luiz Gonzales (Juventude, Esporte e Lazer).

A equipe de servidores que trabalha no ESF Diva Nantes, juntamente com o médico Renato Lima e a coordenadora da Unidade, enfermeira Elza Lucena, além de funcionários públicos municipais de outras Pastas, e a chefe de Gabinete Jaice Centurion, também participaram do ato.

O prédio foi ampliado em 44,17m², passando a contar com sala para Agentes Comunitários de Saúde e reuniões, sala para depósito/arquivo, banheiro com acessibilidade, cobertura frontal e bancos para os usuários e abrigo de resíduos sólidos. A ala antiga ganhou reforma e o prédio inteiro recebeu pintura.

O ato de entrega da reforma e ampliação do ESF Diva Nantes, pela Prefeitura, integra o pacote de eventos alusivos ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.