Publicado em 15/10/2020 às 15:19,

Prefeitura dá continuidade à obra de reforma e ampliação do ESF Jardim Cascatinha II

Assessoria de Comunicação - Karina Souza ,
Cb image default
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia dá continuidade à obra de reforma e ampliação da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Jardim Cascatinha II.

No local, ocorrerá pequenos reparos na estrutura e pintura geral, por solicitação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli (PSD) que designou a Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Reinaldo Ribeiro – e incumbida pelo secretário Clayton Ortega, para realizar a reforma do setor que tem sido utilizado por profissionais e usuários. Serão investidos recursos próprios nesta ação.

O prefeito afirma que é de extrema importância esta reforma, será proporcionado um ambiente melhor para todos os cidadãos e para toda equipe de profissionais que se dedica ao trabalho na unidade.

Por causa desta reforma, o secretário de Saúde, Jesiel Ratier, informou que os usuários do ESF Cascatinha, estão sendo atendidos pela mesma equipe de profissionais, mas no prédio do ESF Cleide Piran (na Rua Joaquim dos Santos), de segunda a sexta-feira, das 12 horas às 18 horas.

Em virtude deste remanejamento temporário, quem pertence ao território do ESF Cleide Piran passa a ser atendido no mesmo local, porém das 6 horas às 12 horas, de segunda a sexta-feira.