Buscar

Prefeitura convida comerciantes para reunião sobre Feira Gastronômica

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia, com a parceria do Sebrae, segue apostando em capacitações, inovações e na capacitação dos segmentos da cadeia produtiva e empresarial, para contribuir com o fomento da economia local.

O setor da gastronomia, formado por bares, lanchonetes, restaurantes, recebe a atenção neste momento, sendo mobilizado para a realização da Feira Gastronômica, evento inédito, e cuja meta da Administração Municipal é torna-la tradicional.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elaine Brito, informou que a primeira reunião ocorreu na semana passada, e nesta quarta-feira (24/07) às 14 horas, acontecerá um novo encontro, na Sala do Empreendedor – que funciona junto ao prédio da Casa do Trabalhador – na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina.

"É importante o comparecimento dos donos dos bares, restaurantes e lanchonetes, para trocarmos sugestões e fecharmos os detalhes a fim de que a Prefeitura de Sidrolândia inicie os preparativos para a Feira Gastronômica", declarou a secretária.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o apoio oferecido pela Administração Municipal aos setores privados da economia local, é fundamental.

"A Prefeitura firmou a parceria com o Sebrae, instituiu o Programa Cidade Empreendedora, e trabalha com a capacitação, orientação no âmbito dos negócios para grandes, médios, pequenos e microempresários, sejam da área urbana ou rural. A ideia é contribuir para que todos tenham oportunidade de crescer, fomentar as atividades, gerar empregos, e assim fortalecermos juntos a economia em Sidrolândia", declarou o prefeito, que reforçou o convite para o comparecimento dos comerciantes da gastronomia para a reunião desta tarde.