Publicado em 04/06/2019 às 14:07,

Prefeitura busca recursos para realizar mais eventos culturais em Sidrolândia

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Assessoria de Imprensa 

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia está se mobilizando para aumentar o número de eventos culturais em Sidrolândia, apesar de estar contemplando a população urbana e a rural com inúmeros eventos que estão na programação oficial do município, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli quer um elenco ainda maior de atrativos culturais.

Neste sentido, a Administração Municipal esteve representada pelos secretários Clayton Lopes Ortega (Governo e Desburocratização), Elaine Brito (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Sandro Luiz Gonzales (Juventude, Esporte e Lazer e diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura), em uma reunião na Capital do Estado ontem, segunda-feira (03) com a diretora-presidente da Fundação de Estado de Cultura, Mara Caseiro.

O encontro também contou com a participação de Júlio, assessor do deputado estadual Paulo Corrêa (presidente da Assembleia Legislativa), importante colaborador da Prefeitura de Sidrolândia.

A expectativa, segundo o secretário Ortega, é que o Governo do Estado fortaleça a parceria com a Prefeitura, permitindo o envio a Sidrolândia de eventos populares que agradecem os munícipes.

“Em breve devemos ter novidades. Em nome do prefeito e de toda a Gestão 2017/2020, agradecemos à ex-deputada e atual presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, pela maneira cordial como nos recebeu e com o entusiasmo em ser parceira de Sidrolândia na destinação de eventos conforme as solicitações que a Prefeitura apresentou”, destacou o Ortega.