Publicado em 02/06/2019 às 23:21,

Prefeitura atende pedido de vizinhos e realiza dedetização e desratização no cemitério

Redação - Noticidade,
Cb image default

Atendendo ao pedido de moradores do Bairro Cascatinha, principalmente dos vizinhos do cemitério municipal, a prefeitura realizou a dedetização e desratização do local.

Na semana passada, moradores da Rua Dr Nelio Saraiva Paim (Fundos do Cemitério) reclamaram da proliferação de moscas e baratas na região. Internautas registraram inúmeras baratas no muro do cemitério e acionaram a Secretaria de Governo do município que rapidamente atendeu.

A empresa terceirizada R&C que presta esse tipo de serviço ao município fez uma ação durante todo o último sábado (01) utilizando diversos tipos de inseticidas para o combate de baratas, moscas, mosquitos e cupins, além de raticidas, peletizadas, parafinados e pó de contato.

“Trabalhamos horas aqui, tenho certeza que a dedetização vai resolver o problema, além dessa, faremos outras aplicações periódicas para o controle de pragas atendendo todas as recomendações da vigilância sanitária”. Destacou o empresário Roberto Valençuela, dono da R&C Dedetizadora que realiza esse tipo de trabalho desde 2013 em vários órgãos públicos e privados.

Cb image default