Buscar

Prefeitura atende pedido de vereadores e instala quebra-molas em três vias de bairros

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, atendeu pedidos antigos de vereadores no tocante a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) em dois bairros. 

As Ruas João Márcio Ferreira Terra e Tiradentes, no Bairro São Bento, e a Avenida Aroeira no Pé de Cedro, receberam ontem (18) a instalação que foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em atendimento a reivindicações.

Roselaine Moreira, coordenadora Executiva de Trânsito, disse que recebeu a incumbência do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que havia solicitado dela e do secretário Clayton Ortega, a tomada de providências para a execução da ação nas vias especificadas. O titular da Seinfra, Nilo Cervo, também foi acionado para mobilizar a equipe que realiza a operação tapa-buracos pela cidade.

Cb image default
Divulgação

O Presidente da Câmara, Carlos Henrique Olindo esteve presente acompanhando a execução do serviço pela equipe da Seinfra. "Acompanhei nesta manhã, a implantação de dois quebra-molas fruto de indicação nossa a Prefeitura. Ambos foram instalados na Rua Aroeira no Bairro Pé de Cedro. Um foi instalado quase em frente da residência dos moradores Goiano e Neli e o outro, em frente da Creche Cantinho Feliz. Quero agradecer ao Executivo Municipal, a Secretaria de Obras e a toda brilhante equipe do Ambrósio Pagani que fez um excelente trabalho". Destacou ele. 

Cb image default
Divulgação

A construção dos quebra-molas, visam inibir o excesso de velocidade e preservar a integridade dos usuários do trânsito nas localidades contempladas.

São dois quebra-molas na Avenida Aroeira nas proximidades do CMEI Cantinho Feliz. Na Rua João Márcio Ferreira Terra foi construído um em frente à Praça do Bairro São Bento, perto da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento que também foi motivo de várias indicações na Câmara e desta forma atende a solicitação dos vereadores. A Rua Tiradentes no Bairro São Bento também recebe o redutor de velocidade.