Buscar

Prefeitura atende pedido de moradores e conclui gramado no antigo “terrão” da Nova Nascente

Cb image default

Após cobrança de lideranças indígenas na Prefeitura municipal, a Secretaria de Esportes agilizou uma das demandas e providenciou o plantio do gramado do campo de futebol da Aldeia Nova Nascente que é situada no perímetro urbano ao lado do Morada da Serra.

O cacique Matheus, agradeceu à Prefeitura através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, pelo plantio de 2 mil m² de grama, reforma das traves e instalação de redes no campo de futebol da reserva indígena.

O secretário Paulo Vítor Famea informou que as benfeitorias serão concluídas em curto espaço de tempo. O pedido da prefeita Vanda Camilo, para que a Administração Municipal realizasse a ação, está sendo executada após anseio antigo dos moradores da Aldeia Nova Nascente.

- Em nome da comunidade Nova Nascente a gente agradece e se sente privilegiado com essa conquista. Não somente para o futebol, mas vai agregar pra escola, igreja, será para uso geral da comunidade – declarou o cacique, ao lembrar como era o campo quando não possuía gramado, para dimensionar a importância desta ação da Prefeitura na aldeia.’