Publicado em 21/11/2019 às 13:33,

Prefeitura anuncia 53ª ponte recuperada e manutenção em estradas vicinais

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Divulgação

Dando continuidade ao planejamento determinado pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli junto à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a Prefeitura de Sidrolândia mantém o trabalho diário na zona rural, em atendimento às demandas das comunidades do interior do município.

Nesta semana, foi anunciada a conclusão da reforma da ponte sobre o Córrego Jenipapo, dentro da Fazenda Volta Grande. Esta é a 53ª revitalizada pela Administração Municipal, garantindo o acesso dos usuários da estrada e o escoamento da produção na localidade.

- A Prefeitura tem feito um trabalho muito importante, há anos solicitado pela população rural, que é a prioridade para a recuperação das nossas pontes por todo o interior – destacou o prefeito.

O secretário Nilo Cervo informou que equipes da Seinfra, dando sequência ao trabalho realizado todos os dias pela Administração Municipal, estão concluindo reparos (patrolamento e encascalhamento) em vários trechos de estradas vicinais nos assentamentos.

Relatório da Seinfra indica que as frentes de serviço já concluíram o Capão Bonito I, e estão finalizando o São Pedro e o João Batista (estão trabalhando no travessão que liga a MS-455 à entrada do Retiro). Uma equipe já iniciou o atendimento às estradas do Barra Nova I.