Buscar

Prefeitura abre seleção de inscrição do Programa Bolsa Universitária

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

A Prefeitura de Sidrolândia divulgou hoje dia (27), a abertura das inscrições seleção de candidatos ao programa Bolsa Universitária, que consiste em um auxílio financeiro para custeio de curso de graduação em nível superior.

Poderá se inscrever no programa o universitário que comprovar residir em Sidrolândia há mais de quatro anos; não possuir renda familiar bruta superior a cinco salários mínimos; não possuir curso superior; não ser beneficiário de outro programa de cunho educacional; encontrar-se matriculado regularmente em instituição de ensino superior; não tenha reprovado em nenhum ano letivo do curso; não tenha dependência na grade curricular.

Os documentos exigentes devem ser entregues em envelope lacrado contendo no lado externo, nome do candidato, instituição de ensino, curso, período, turno, conta bancária, valor da mensalidade, CPF e número de telefone em letra de fôrma legível.

As inscrições serão efetuadas na Casa da Cultura, na avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, entre às 8 horas e 17 horas, com intervalo do horário de almoço das 11 horas e 13 horas, as inscrições vai dos dias 27 de janeiro à 31 de janeiro.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2020. O edital completo sobre o programa está disponível para consulta no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (27), a partir da página 167.