Buscar

Prefeitura abre inscrições para terceira turma de programa de emagrecimento

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), abriu inscrições para mais uma edição do Projeto “Sidrolândia Mais Saudável”.

Esta será a terceira turma implantada pela Administração, para o programa de emagrecimento que já beneficiou mais de 150 pessoas nas edições anteriores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30 (sexta-feira) na sede da Sejel, Rua Evaristo Roberto Ferreira anexo ao Estádio Sotero Zárate, Bairro São Bento. Informações são repassadas pelo telefone 3272-2611.

O programa é destinado para mulheres acima de 75 kg e homens acima de 90 kg, e a idade mínima é de 16 anos. A previsão é de que sejam feitas 100 inscrições.

As atividades ocorrerão no Complexo Esportivo “Brizolão”, com início no dia 9 de setembro. A Prefeitura disponibiliza para as atividades, educador físico, nutricionista e psicólogo.

"A pedido do nosso prefeito Dr. Marcelo, estamos abrindo a terceira turma, e convidamos as pessoas que se encaixam nos requisitos, para procurarem a Sejel e confirmar a inscrição", destacou o secretário Sandro Gonzales.