Buscar

Prefeito Marcelo Ascoli confirma início da obra de asfalto dos Bairros Sidrolar e Jardim Paraíso

Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito Marcelo Ascoli (PSD) esteve acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica do Bairro Sidrolar I e ainda anunciou a pavimentação de parte do Bairro Jardim Paraíso.

Acompanhado do Secretário de Governo Clayton Ortega, Secretário de Infraestrutura Alexandre (Lê), Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Antônio Galdino e parte de sua equipe técnica e de comunicação, o prefeito visitou as Ruas e conversou com moradores garantindo que o mais breve possível a obra será entregue com meio fio e um dreno no final da Rua Oswaldo Borges de Moraes.

De acordo com o prefeito, todas as Ruas do Sidrolar I serão pavimentadas e inclusive a entrada do Bairro na extensão da Rua Humberto Campos. Serão investidos cerca de R$ 500 mil reais de recursos próprios.

“Esses bairros também já estavam no cronograma para asfalto, nós não anunciamos antes para de fato ter primeiro a garantia dos recursos para iniciar e concluir a obra e é isso que vamos fazer, quem ganha é a população, estou muito feliz com o avanço do nosso trabalho”. Destacou o prefeito que conversou ao vivo com a reportagem do Noticidade e deu mais detalhes, veja na íntegra no player abaixo. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkY3NjMyMjQyMTQ0MjU2ODElMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI2NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+