Publicado em 01/07/2019 às 07:23,

Prefeito assina ordem de serviço para início das obras de asfalto no Bairro Sol Nascente e Rua Lauro Muller no São Bento

Assessoria de Comunicação,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação 

A Prefeitura de Sidrolândia anunciou que a empresa MARPAV Construções e Comércio Ltda EPP – ganhadora do processo licitatório – inicia nesta segunda-feira (01/07) as obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em vias do Bairro Sol Nascente, e do complemento da Rua Lauro Muller, no Bairro São Bento.

Serão investidos em recursos próprios do Município, R$ 655.623,17 (seiscentos e cinquenta e cinco mil seiscentos e vinte e três reais e dezessete centavos).

Às 8h30 ocorrerá um ato com a participação de autoridades municipais, moradores e da imprensa na Rua Lauro Muller.

Já às 9h00 a comitiva estará na Avenida Aquidaban esquina com a Rua Santa Catarina, bem em frente ao Sol Nascente.

A mobilização marcará a assinatura e entrega da Ordem de Serviço, e o início dos trabalhos pela empresa. - A Prefeitura está investindo recursos próprios para entregar aos moradores da Rua Lauro Muller e das vias do Sol Nascente, uma obra que aguardavam por quase dez anos – disse o Dr. Marcelo Ascoli, prefeito municipal.

Ruas listadas no projeto

Além da Rua Lauro Muller no Bairro São Bento (1.175 m² de pavimentação), serão contempladas no Bairro Sol Nascente, num total de 17 mil m² de asfalto: Rua Domingos Francisco da Silva, Rua Professor Paulo Osmar, prolongamento da Rua Santa Catarina, prolongamento da Rua São Paulo, Rua Roseno Guardiano, Rua Luiz Bretan, Rua Sônia de Almeida Ortêncio.