Buscar

Prefeita Vanda Camilo acompanha de perto situação dos bairros e garante plano de ação

Cb image default
Foto: Rafael Brites - Assessoria de Comunicação 

Neste domingo (17) a prefeita Vanda Camilo (PP) visitou Bairros vitimados pelo excesso de chuvas e danos nas vias não pavimentadas e sem cascalho, a prefeita fez questão de ver de perto o impacto nas ruas e conversou com moradores para conhecer a realidade de quem convive com esses problemas e sonha com o fim dos transtornos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação, localidades rurais também serão percorridas pela prefeita e pela equipe técnica, para levantar todas as necessidades.

“Nós iremos pessoalmente a outros lugares da zona rural e urbana, mas a Prefeitura já determinou às equipes o mapeamento dos pontos críticos. A ideia é eleger as prioridades, elaborar um plano de ação para execução em todo o município”, disse a prefeita, que esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura, Carlos Alessandro (Lê).

Através da Seinfra, a nova Gestão Municipal pretende iniciar a operação urbana e rural, tão logo o tempo permita, para melhorar as condições das vias.

A população destas localidades está aguardando ansiosamente a resolução efetiva destes problemas na cidade e a prefeita garantiu que enquanto estiver a frente do executivo fará o máximo para resolver.