Buscar

Possível tentativa de sequestro de menino de 4 anos mobiliza Polícia em Sidrolândia

Na tarde desta quarta-feira (19) informações em grupos de WhatsApp assustaram mães e pais de crianças em Sidrolândia. De acordo com os grupos, uma tentativa de sequestro teria ocorrido no centro da cidade por um casal em um veículo Gol cinza.

Diante disso, a reportagem do Noticidade iniciou o trabalho de apuração da denúncia, nossa reportagem conseguiu o contato do pai da criança que teria sofrido a tentativa de sequestro em um estabelecimento comercial na Rua Santa Catarina quase esquina com a Rua João Marcio Ferreira Terra.

Elton Braga por telefone confirmou que realmente a tentativa de sequestro ocorreu. “Estávamos em casa, no segundo piso, minha loja fica embaixo, então minha esposa pediu para meu filho de 4 anos pegar um termômetro na loja, quando ele tocava o interfone um veículo se aproximou na contramão, no carro estava um casal, um homem desceu e foi pegar meu filho, quando minha esposa interviu, o homem falou que era um engano, falou coisas desconexas, entrou no carro e fugiu”. Destacou o pai da criança.

Até então a polícia (Nem civil e nem militar) não haviam sido informadas sobre o caso, indagado sobre a importância de informar as autoridades policiais, Elton afirmou que sua esposa estava bastante abalada com o caso, mas posteriormente compareceu na Depol.

No local onde ocorreu o caso não há câmeras de monitoramento e a Polícia Civil já investiga o caso. O casal é branco e de meia idade, a placa do carro não foi anotada, porém imagens de segurança em outros estabelecimentos devem auxiliar na identificação.

Cb image default
Foto: Lucas Nogueira - Noticidade