Buscar

Polícia trabalha desde a madrugada em operação para prender assaltantes de pizzaria

Cb image default
Divulgação

Desde as primeiras horas desta quarta-feira (29) a Polícia Civil em uma operação conjunta com a Polícia Militar trabalha para identificar e prender os três envolvidos no assalto à mão armada na Pizzaria Império.

A reportagem do Noticidade conversou com o Delegado de Polícia Diego Dantas nesta manhã, de acordo com ele, “já temos alguns suspeitos, tenho certeza que em breve teremos novidades sobre o caso”, destacou ele.

A polícia analisa as imagens de segurança disponibilizadas pela pizzaria que mostram toda a ação dos bandidos que parecem ter pouca idade e podem ser velhos conhecidos dos meios policiais.

O caso - Três meliantes cometeram um assalto à mão armada na noite de ontem (28) por volta das 23h30 na Pizzaria e Padaria Império localizada na Rua Targino de Souza Barbosa no centro da cidade.

Um dos bandidos estava armado e ao chegar agrediu o funcionário que estava sentado em frente do comércio, de acordo com o proprietário da pizzaria, os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa que ainda não havia sido fechado e por isso ainda não foi contabilizado o valor exato que entrou no dia de ontem, ainda segundo ele, os meliantes ainda levaram os celulares da empresa e também dos funcionários. Ao que tudo indica, eles estavam a pé e tem pouca idade. A Polícia Militar foi acionada momentos depois, porém não localizou ninguém.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzV3eHdnbzNkcyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8ySm11YmxIaW4wWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+