Buscar

Polícia tem três linhas de investigação sobre a tentativa de homicídio no bairro Cascatinha

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

O Tenente Martins, da 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Sidrolândia, informou que há três versões sobre o fato ocorrido na noite de ontem (13) e que a Polícia Civil está conduzindo as investigações.

De acordo com ele, ontem (13) a noite, os militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, encontraram três indivíduos, 25, 37 e 53 anos, alvejados por disparo de arma de fogo, possivelmente efetuados por um revólver calibre .22, e que já estavam sendo atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros, posteriormente encaminhados aos Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

“Um foi alvejado próximo do peitoral, outro próximo da boca e o terceiro na cabeça, sendo que este foi encaminhado para Campo Grande”, disse.

Os militares colheram as informações, na qual uma versão apontava que um indivíduo portava o revólver, foi a frente dos três alvejados e atirou. Outra versão seria que o autor e um dos alvejados discutiram e entraram em luta corporal antes dos disparos. A última versão é de que tudo ocorreu por dívidas de drogas, após os disparos o autor entrou em um carro e saiu em fuga.

“Esclarecemos que a localidade dos fatos é conhecida no meio policial por ter várias bocas de fumo, e que dois dos alvejados possuem diversas passagens por crimes de tráfico de drogas, furto, e porte de arma de fogo e por isso não destacamos qualquer das hipóteses acima. Não obtivemos ainda nenhuma informação concreta ou maior que as mencionadas acima, e daqui para frente fica a cargo da Polícia civil, conduzir as investigações”, finalizou