Buscar

Polícia Militar recupera motocicleta furtada após perseguição pelo Bairro São Bento

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Sidrolândia recuperou uma motocicleta com registro de furto na cidade de Campo Grande, após perseguição ao receptador que tentou empreender fuga.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares realizavam patrulhamento pelo Bairro São Bento quando avistaram um motociclista em atitude suspeita, ao avistar a viatura, o condutor acelerou e tentou empreender fuga.

Foi iniciado um acompanhamento tático que acabou virando uma perseguição por várias ruas até que enfim os militares conseguiram abordar o suspeito, identificado como um jovem de 19 anos de idade.

Em busca no sistema, foi constatado que a motocicleta Honda Falcon estava com registro de furto ocorrido no último dia 22 de julho, em Campo Grande, o condutor relatou que comprou a moto sem saber que era furtada.

Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para que fossem tomadas as providências cabíveis.