Publicado em 27/07/2019 às 09:54,

Polícia Militar fecha boca de fumo no Jardim Paraíso e prende mulher de 33 anos

Redação - Noticidade,

Na noite de ontem (26) a PM fechou um ponto de venda de drogas localizado na Rua Napoleão Ferreira Ribeiro no Bairro Jardim Paraíso em Sidrolândia.

Conforme informações do registro policial, em patrulhamento pelas dependências do Jardim Paraiso, os militares flagraram um indivíduo saindo de uma residência alvo de diversas denúncias referente a pratica de tráfico de drogas; ao realizarem abordagem policial, o adolescente de 15 anos foi flagrado com duas porções de substância análoga a cocaína em suas mãos.

Indagado, ele respondeu no primeiro momento que as duas porções de entorpecentes seriam para seu consumo pessoal e que a residência da qual havia saído seria sua casa; perguntado se seus genitores ou algum responsável estariam no local, o menor disse que não, os militares então informaram o menor sobre o flagrante e as diversas denúncias referentes à residência de onde ele saiu.

Diante disso, o menor mudou sua versão dizendo que as duas porções seriam de sua propriedade e que iria vender na praça do Bairro São Bento, assumindo para si uma possível autoria de tráfico, tendo em vista que é menor de idade.

Os militares foram até a residência e localizaram duas pessoas do sexo feminino, sendo uma adolescente de 14 anos e Adriane Pereira Rodrigues de 33 anos, já conhecida dos meios policiais pela alcunha de “Drika” ela é alvo de diversas denúncias referente à prática de tráfico de drogas.

Ainda conforme o registro militar, Adriane se mostrou muito nervosa e até chorou ao ver os policiais, disse não possuir parentesco nenhum com os adolescentes relacionados.

Em uma busca pessoal nas abordadas foi localizado mais 02 (duas) porções de substância análoga à pasta base de cocaína nas vestes de Adriane, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína foi localizada com a adolescente, também nas vestes.

Os militares verificaram que os adolescentes iniciaram uma afirmação contínua de que os entorpecentes e inclusive o dinheiro seriam de sua propriedade enquanto a Adriane permaneceu se portando de forma emocional debilitada (chorando) e ficou visível para a equipe da PM uma possível corrupção de menores por parte de Adriane.

Diante dos fatos, Adriane foi presa em flagrante e o Conselho Tutelar foi acionado, os envolvidos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil, ambos sem lesões corporais aparentes, juntamente com todo material apreendido e relacionado, para as demais providências cabíveis.