Publicado em 25/07/2019 às 10:40,

Polícia Militar realiza ação de intensificação em rondas e abordagens em Sidrolândia

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Noticidade 

A Polícia Militar tem realizado em Sidrolândia, um trabalho de intensificação nas rondas e abordagens a suspeitos para ao menos coibir o número de assaltos e delitos cometidos por criminosos que com o crescimento populacional só tende a aumentar.

Sidrolândia é o município que mais cresce no estado em porcentagem e com a chegada de outras pessoas a cidade, que antes era pacata e considerada tranquila, o policiamento precisa engajar seu efetivo para ações que apresentem resultados mais positivos a população.

Recentemente, o Tenente Coronel e Comandante da 8ª CIPM de Sidrolândia, Erivaldo José, apresentou um balanço que mostrou que em um intervalo de um ano até o início deste mês, a PM havia feito 8.634 abordagens a pessoas nas ruas, dessas, 626 foram conduzidas a Delegacia de Polícia.

Muitos criminosos cumprem regime no semiaberto e outros estão foragidos da justiça, por isso, o trabalho de abordagens tem ajudado a localizar os que precisam voltar a prisão e fiscalizar a ação dos que estão cumprindo a pena em liberdade.

A Polícia Civil também tem realizado um trabalho bem apurado com relação a investigações e prisão de criminosos, como no caso da tentativa de invasão a Cooperativa Sicredi, onde os criminosos que conseguiram fugir do flagrante acabaram sendo presos posteriormente graças ao trabalho do SIG (Setor de Investigações Gerais).