Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia apreende três armas de fogo e recupera trator furtado

Na noite de sexta-feira (26), a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e recuperou um trator que havia sido furtado. Na ação, um casal foi preso em flagrante. O caso ocorreu em Sidrolândia.

De acordo com informações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um casal estaria deslocando pela MS-455, sentido ao Capão Seco, com uma arma. Rapidamente, os militares foram até o local.

Os policiais localizaram na rodovia uma carabina modelo Puma, Marca Rossi, calibre .38, com quatro munições intactas. Então, continuaram as buscas pelos suspeitos, e após cinco quilômetros, encontraram o casal ao lado de um trator.

Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados, um homem de 39 anos e uma mulher de 40, com o homem foi encontrado duas munições, sendo uma de calibre .44 e outra de .22. Ao serem questionados sobre o trator, eles disseram que pertencia ao patrão, dono da fazenda Nova Esperança. Foi solicitado o apoio de outra viatura, que se deslocou até a fazenda para averiguar os fatos.

Foi feito o contato com o proprietário da fazenda, e descobriram que a porta de acesso da propriedade foi arrombada, e diversos objetos jogados ao solo, dando a entender que algum desconhecido havia realizado furto no local. O casal recebeu voz de prisão.

Quando os militares foram se deslocar junto com os autores e o trator, um Massey Ferguson 290 4x4, de cor vermelha, foram encontradas duas armas em uma moita na beira da rodovia. Uma carabina calibre .38, sem munição e uma carabina calibre .44 com duas munições intactas.

Com os autores ainda foram encontrados diversos documentos no nome de terceiros. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com os itens apreendidos.