Buscar

Polícia Militar de Sidrolândia apreende 567 kg de maconha e 61 kg de Skank

Cb image default
Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu neste domingo (20), mais de 600 quilos de drogas eram transportados em um veículo, seguido de outro na função de batedor, em Sidrolândia.

Segundo registro policial, os policiais militares receberam denúncia anônima de que havia um veículo com problemas mecânicos em um posto de combustível e estaria carregado com drogas, tendo um segundo carro de apoio, no transporte do entorpecente.

Ao checar a denúncia, foi abordado um casal, 22 e 26 anos, em veículo VW Saveiro de cor preta com placas da cidade de Agudos (SP), com uma pequena quantidade de maconha, o que caracterizava o consumo.

No posto indicado pelo denunciante, foi achado o veículo VW Santana de cor branca com placas da cidade de Maracaju e no seu interior localizado 763 tabletes de maconha que pesaram 567 quilos de maconha, além de 74 pacotes de skank, somando mais 61 quilos. O condutor de 29 anos foi preso em flagrante delito.

Já na delegacia, os condutores dos dois veículos confessaram que se conheciam e que um estava sendo “batedor” do outro. O motorista da Saveiro disse ainda que sua esposa, além de estar grávida, não tinha conhecimento da droga e nem do serviço de batedor que estava fazendo. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil do município.