Buscar

Polícia Militar apreende porções de pasta base de cocaína em ação no Bairro São Bento

Cb image default
Divulgação

Por volta das 11h15 de hoje, terça-feira (24), a Polícia Militar apreendeu 13 porções de Pasta Base de Cocaína e encaminhou um suspeito a Delegacia de Polícia Civil após denúncias de tráfico de drogas na região do Bairro São Bento.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados através de uma denúncia anônima com a informação de que um indivíduo estava realizando tráfico de drogas no bairro.

Os militares foram averiguar a denúncia e ao chegarem ao endereço, localizaram o suspeito que ao perceber a presença da guarnição arremessou uma embalagem plástica contendo entorpecentes e tentou fugir, entrando em uma residência.

Foi realizada a apreensão dos entorpecentes dispensados pelo suspeito que acabou sendo localizado na residência onde ele mora, em revista pessoal, não foi encontrado nenhum ilícito com o suspeito.

Primeiramente, ele negou ser o proprietário do entorpecente, porém depois mudou sua versão e afirmou ser apenas usuário e que a droga encontrada era para seu consumo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis.