Buscar

Polícia cumpre mandado e prende homem por posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado

Cb image default
Divulgação SIG

Na manhã desta quarta-feira (11) a Polícia Civil de Sidrolândia, por intermédio da equipe do SIG, coordenados pelos Delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, realizaram cumprimento de mandado de busca e apreensão, na região conhecida como Colônia Pequi dos Crentes, para averiguar uma denúncia de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Foi realizada uma denúncia anônima, que, após investigação preliminar, revelou veracidade, o que motivou a representação pela busca e apreensão, sendo deferida pelo juiz da Vara Criminal de Sidrolândia.

Na residência foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22, sendo realizada a prisão em flagrante de A.M. de 43 anos de idade.

A operação contou com o apoio do Conselho Tutelar, que auxiliou no acolhimento da esposa e filha do autor.

Na oportunidade, a esposa e filha do acusado, que sofriam ameaças, foram retiradas com segurança da residência e se encontram em atendimento na Sala Lilás, com acompanhamento psicológico.

O caso será apurado na Sala Lilás, com a Delegada Dra. Thaís Duarte, responsável pelos casos que envolvem violência doméstica.

O autor foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado.