Buscar

Polícia Civil prende outro envolvido na tentativa de furto da agência do Sicredi

Cb image default
Foto: Divulgação/SIG

A Polícia Civil em Sidrolândia, através do Setor de Investigação Geral (SIG), prendeu, na manhã de hoje, E.R.P (29), outro acusado de integrar a associação criminosa que realizou a tentativa de furto na agência do Sicredi na madrugada do último domingo (21).

E.R.P morava em Sidrolândia e serviu como um dos olheiros do grupo, tirando fotos e fazendo vídeos da cooperativa dias antes do crime. Em interrogatório realizado na Delegacia de Polícia de Sidrolândia, o indivíduo confessou a participação na empreitada criminosa.

O autor já tinha várias ocorrências criminais registradas, dentre elas tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. O Delegado de Polícia de Sidrolândia representou pela prisão preventiva do acusado, sendo deferido pelo juiz da Vara Criminal do município.

Na manhã de hoje, a equipe do SIG, realizou diligências em busca do acusado, que acabou sendo abordado e preso nas imediações do Posto Pé de Cedro. Apesar das prisões já realizadas, a investigação continua para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Durante a diligência, o preso confessou ainda ter sido o autor do furto na Ótica Camargo, ocorrido no último dia 15 de julho de 2019. Na residência foram recuperados duas caixas de som JBL e um aparelho celular que haviam sido subtraídos da loja. (Com informações do SIG da Polícia Civil)