Buscar

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina de 11 anos em Sidrolândia

Cb image default

A Polícia Civil em Sidrolândia, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta quinta-feira (04), J.M.T de 49 anos de idade na Rua Thomas da Silva França, Bairro São Bento.

A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva oriundo da Vara Criminal de Sidrolândia. J.M.T (49 anos) é acusado de praticar estupro de vulnerável contra uma adolescente à época com 11 anos de idade. Conforme informações do Delegado Diego Dantas, o abuso teria ocorrido de 2013 a 2018.

Apesar de não haver parentesco entre autor e vítima, ele se aproveitou da relação de coabitação para a prática do abuso, ele era casado com a avó da vítima.

O acusado encontra-se custodiado nas dependências da Delegacia de Polícia de Sidrolândia à disposição do Poder Judiciário.

“É importante que as mulheres vítimas de abuso sexual procurem a delegacia de polícia para denunciar os agressores. A Polícia Civil garante o sigilo das investigações e preservação da vítima. Hoje a cidade de Sidrolândia conta com uma Delegada Especializada em atendimento a mulheres, estando à disposição da sociedade para atendimento de casos que envolvem violência de todas as formas contra mulheres, crianças e adolescentes. Caso alguma pessoa sabia informação acerca de mulheres, crianças e adolescentes que estejam sendo vítimas de violência sexual, pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 3272-9200, para realizar denúncia anônima”. Destacou o Delegado Diego Dantas.