Buscar

Polícia Civil fecha ‘boca de fumo’ no São Bento e prende evadido do sistema prisional

Cb image default
Legião foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, realizou a prisão em flagrante de um jovem de 26 anos identificado pela polícia através das iniciais de W.L.P, (Isso ocorre por causa da Lei de Abuso de Autoridade que impede a divulgação pela polícia do nome completo e imagem dos envolvidos).

Conforme apurado pela reportagem, W.L.P é conhecido na região pela alcunha de vulgo “Legião”, ele é evadido do sistema prisional e estava escondido em uma residência localizada na Rua Domingos Alves Nantes no Bairro São Bento.

A equipe do SIG foi ao local nesta quarta-feira (13), onde realizou a captura do evadido. No momento da abordagem, ele foi flagrado na posse de 50 pedras de pasta base, 33g de maconha e uma balança de precisão, bem como dinheiro oriundo da venda de drogas, sendo constatado que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes (boca de fumo).

No endereço ainda foi encontrada uma menor de 14 anos de idade, que era namorada do traficante e era utilizada para comercialização de entorpecentes na cidade.

O capturado foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.