Buscar

Polícia Civil cumpre mandado de prisão a homem condenado por latrocínio

Cb image default
Foto: Divulgação SIG

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Sidrolândia, efetuou o cumprimento de mandado de prisão definitivo expedido em desfavor de L.L.S (45 anos), que estava residindo em um imóvel localizado no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Através do trabalho investigativo, foi obtida a informação de que o autor que é de Sidrolândia estaria residindo em Campo Grande, e trabalhando em uma oficina na região do Bairro Universitário, local onde foi encontrado e preso.

L.L.S (45 anos) foi condenado pelo crime de Latrocínio, uma vez que, no dia 24 de dezembro de 2006, em concurso de pessoas, subtraiu a quantia de R$ 3.800 reais da vítima, e a matou com golpes de machado.

Transitado em julgado a sentença, no mês de junho, foi expedido o mandado de prisão pela Vara Criminal de Sidrolândia, e, após o serviço investigativo, o autor foi preso, na manhã de hoje pelos policiais e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Em cumprimento a Lei de abuso de autoridade, a polícia não divulgou o nome completo do mesmo.