Buscar

PM recupera na BR 060 veículo de aplicativo que estava sendo levado para o Paraguai

Cb image default
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Sidrolândia recuperou na madrugada de hoje (30), na BR 060, próximo ao armazém Producel, um veículo de aplicativo que havia sido subtraído em Campo Grande. Um menor de 17 anos e um jovem de 24 anos foram presos.

De acordo com as informações, o proprietário do veículo ligou no 190 e informou que alugava seu veículo para um motorista e que desde ontem não conseguia falar com o motorista e ainda passou a informação do sinal do GPS de rastreamento.

O veículo foi bloqueado pela empresa de monitoramento e parou de funcionar na rodovia, uma guarnição da PM encontrou o veículo parado com o capô aberto, logo, os militares foram até uma borracharia que há próximo ao local e foram informados que dois indivíduos haviam pedido um celular emprestado para fazer uma ligação.

Com as informações das características dos meliantes, a guarnição continuou em diligência, e encontraram os dois autores próximo ao Bolicho Seco.

Os autores confessaram que estavam indo para o Paraguai trocar o veículo por drogas e que teriam deixado o motorista de aplicativo em um motel da Capital.

O motorista de aplicativo foi localizado e, segundo ele, ele havia ido ao motel com os dois autores para usar drogas, em certo momento os autores pegaram a chave do veículo e disseram que iriam dar uma volta e depois retornariam.

Diante dos fatos os autores foram presos e entregues na Delegacia de Sidrolândia.