Buscar

PM realiza blitz no centro de Sidrolândia e, em ocorrência, apreende espingarda calibre .22

A Polícia Militar de Sidrolândia, com apoio das unidades de Força Tática e Gecam (Grupamento Especializado com Apoio de Motocicletas), realizou uma blitz preventiva em frente a rodoviária na Rua João Márcio Ferreira Terra durante a noite desta quinta-feira (27).

A equipe abordou vários veículos, foram diversas notificações de trânsito e apenas 2 motos, que estavam com documentação vencida, foram apreendidas e entregues no Detran.

Em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, uma espingarda adaptada para uso de munição real calibre .22, juntamente com 4 cartuchos calibre .32, foi apreendida dentro de uma casa, que fica próxima ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), sendo tudo entregue na delegacia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, um homem de 47 anos chegou na casa de sua mãe de 75 anos embriagado e começou a agredi-la, seu irmão de 40 anos foi até o posto pedir ajuda para os policiais que, imediatamente, se deslocaram à residência e encontrou no local a arma.

Para combater o crime organizado e trazer segurança à comunidade do município, os militares estão realizando as operações que fazem parte de um planejamento estratégico.