Buscar

PM prende “Wesley Safadão” durante ocorrência de tráfico de drogas em Sidrolândia

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 16 horas, a uma guarnição em patrulhamento pelo Bairro Cascatinha recebeu uma informação anônima de que um indivíduo teria chegado ao clube Cascatinha portando entorpecentes que seriam vendidos no local.

Com as características do suspeito em mãos, os militares averiguaram as informações e constataram a veracidade das informações, o suspeito portava cinco porções de maconha, uma porção de cocaína e um aparelho celular.

Posteriormente, os policiais identificaram o suspeito que seria conhecido como “Wesley Safadão”, ele já acumula passagens por tráfico de drogas, diante do flagrante, ele acabou confessando que estaria comercializando os entorpecentes, porém, ao receber ordem para entrar no compartimento da viatura, teria ficado nervoso e começou a dizer que toda a droga era apenas para seu próprio consumo.

Os militares precisaram utilizar de uso de força diferenciada para conseguir colocar o autor no compartimento de presos da viatura policial e ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, porém, no momento em que ele era retirado da viatura, investiu novamente contra os policiais.

Diante da agressividade do autor, os policiais precisaram usar novamente de força diferenciada para conter o rapaz, que acabou sofrendo lesões no rosto, tórax e membros, mas acabou preso.