Buscar

PM participa de campanha de arrecadação de alimentos, máscaras e álcool em gel

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul em conjunto com demais órgãos e entidades participa da campanha “O essencial não para”.

A campanha visa à fomentação da solidariedade através da união de esforços na arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de higiene e equipamentos de segurança – IPI’s (máscaras e álcool em gel). Assim, a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sidrolândia abre suas portas para os recebimentos de itens de doação para a campanha.

O nome da iniciativa é uma alusão ao que é essencial mesmo nestes tempos difíceis, a solidariedade e a ajuda ao próximo, mesmo com o isolamento social que é recomendado pelas autoridades de saúde como medida de prevenção a covid-19, é entendido que é possível se fazer ainda mais em prol da ajuda aos mais necessitados.

A arrecadação será feita até o dia 16 de maio na sede da Polícia Militar de Sidrolândia das 07h30 até às 17h30, aberto a qualquer pessoa ou empresa que entender a importância e desejar contribuir na ajuda ao próximo.