Buscar

PM localiza carro roubado em Campo Grande próximo a entrada do assentamento Capão Bonito

Cb image default
Foto: Ilustrativa 

A Polícia Militar de Sidrolândia, nesta terça-feira (6), localizaram, próximo a entrada do assentamento Capão Bonito, um veículo VW Parati 1.6 Trackfield, de cor preta, placa HSG 5823, com registro de roubo ocorrido na capital. O automóvel estava com um homem de 26 anos.

De acordo com informações, moradores de chácaras ao redor acionaram a PM relatando que um homem, trajando camiseta de cor azul, estava com atitudes suspeitas na MS-162. Diante das características, os militares rapidamente avistaram o cidadão parado, cerca de 50 metros do automóvel.

Os militares realizaram a abordagem e em checagem constataram que o veículo tinha uma ocorrência de roubo. Diante das informações, indagaram o homem, que afirmou que o carro estava com problemas mecânicos, disse que buscou o carro na cidade de Nioaque, informou ter pegado com uma mulher conhecida como "dona Valéria", e tinha como objetivo entregar o automóvel para um homem conhecido como "tio Kleber", em Maracaju.

Questionado sobre a informação referente ao crime ocorrido em Campo Grande, o rapaz entrou em contradição inúmeras vezes. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para providências cabíveis.