Publicado em 13/09/2019 às 15:13,

PM apreende veículo carregado com contrabando após perseguição pela cidade

Redação Noticidade ,
Cb image default
Foto: Divulgação/PM 

A Polícia Militar apreendeu por volta das 17h30 de ontem, quinta-feira (12), um veículo GM Vectra carregado com contrabando após uma perseguição que teve início quando o condutor do carro não respeitou ordem de parada e tentou empreender fuga.

De acordo com as informações, a ação ocorreu durante patrulhamento de uma guarnição nas proximidades do Auto Posto Pé de Cedro, quando o veículo chamou atenção dos militares por estar com os vidros escuros.

Ao receber ordem de parada, o condutor avançou na Rua Ponta Porã e em seguida para a Rua São Paulo em alta velocidade, colocando a sua própria vida e a dos demais condutores em perigo.

Assim que os militares conseguiram parar o veículo, o condutor começou a gritar que não estava fazendo nada de errado e que não era bandido, se recusando ainda a sair do carro.

Por conta da resistência do condutor, ele precisou ser algemado e colocado no compartimento de presos da viatura, em seu veículo os militares apreenderam carregamento de roupas íntimas femininas, pneus, tapetes, peças de celulares entre outros.

O veículo foi encaminhado ao pátio do Ciretran e o condutor entregue na Delegacia de Polícia Civil para responder pelos seus atos.