Buscar

PM age rápido, impede suicídio e leva vítima ao Hospital com corte no pescoço

Cb image default

Na noite de ontem (18) uma tentativa de suicídio foi registrada em uma residência na Rua Pedro Celestino no Bairro São Bento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confirmadas pela Assessoria de Comunicação da PM, a mãe da vítima entrou em contato com a polícia informando que sua filha sofre de depressão, toma medicamentos e estava tentando se matar após uma discussão com sua companheira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi rapidamente ao local, tentou conversar com a vítima que estava com um corte no pescoço e sangue pelo corpo, ela pediu que ninguém chamasse o socorro, pois não adiantaria, os militares convenceram a vítima a conversar dentro da viatura, a companheira dela foi orientada a segurar ela envolvendo uma toalha no pescoço com sangramento.

Considerando a gravidade da situação, os militares decidiram levar a vítima ao Hospital na própria viatura.

Após o socorro, a companheira da vítima, disse aos militares que ambas estavam em casa, que após ingerir bebidas alcoólicas começaram a discutir por motivos de ciúmes, ânimos se exaltaram e a mãe da vítima também se envolveu na discussão, segundo ela, a vítima teve uma crise e passou a se mutilar e se cortar com um casco de garrafa de cerveja quebrado, tal ação resultou lesões nos braços, pernas e uma profunda no pescoço. A vítima segue internada.