Buscar

PL define últimos detalhes e deve confirmar pré-candidatura de Rodrigo Basso a prefeitura

Cb image default
Deputado recebeu lideranças do PL de Sidrolândia. (Foto: Assessoria de Comunicação)

A direção estadual do Partido Liberal confirmou que a sigla terá candidato a prefeito nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e em Sidrolândia não será diferente.

Lideranças do PL de Sidrolândia estão definindo os últimos detalhes para lançar oficialmente a pré-candidatura à prefeitura de Sidrolândia. O nome mais cotado para assumir esse desafio é do produtor rural Rodrigo Basso, filho do ex-prefeito de Sidrolândia Ari Basso.

Rodrigo é presidente do PL e colocou seu nome à disposição, até o momento ele ainda não confirmou sua pré-candidatura, disse que as conversas avançam e estão avaliando o melhor nome, contudo, lideranças próximas a ele e até da executiva estadual dão como certa a escolha do nome de Rodrigo para disputar a prefeitura.

Apoio - O produtor rural e presidente do Hospital, Jacob Breure, o corretor Cledio Santiani, o Barbeiro Will Ximenes e Rodrigo Basso estiveram no gabinete do deputado estadual Coronel Davi, forte liderança do PL em MS que confirmou total apoio ao projeto do partido em Sidrolândia, “pessoas do bem, homens e mulheres da direita que buscam o melhor para essa cidade, com certeza terão nosso total empenho, precisamos de pessoas assim na política”, disse o deputado.

Os líderes do PL de Sidrolândia estão na fase de buscar amadurecer essa ideia de encabeçar a chapa e buscam agora o apoio do MDB de Daltro Fiuza, PDT de Enelvo Felini, PRD de Enelvo Junior Felini, Republicanos que filiou Ademir Gabardo, dentre outros que já fazem oposição.

De acordo com Rodrigo Basso, a ideia é unir a todos neste mesmo objetivo e formar um grande bloco de consenso.