Buscar

Patriotas decide abortar pré-candidatura e Moacyr dispara: “Venderam o partido”

Cb image default

O partido Patriotas decidiu na manhã desta terça-feira (25) interromper o projeto de pré-candidatura a prefeito de Sidrolândia do empresário Moacyr do Vacaria, ele conversou com a reportagem do Noticidade e se mostrou visivelmente desapontado com a decisão do presidente municipal Júnior Pereira em abortar o projeto.

“Tivemos uma reunião ontem, ele discorda das minhas ideias e se apega na velha política de acordos e troca de espaços, já tínhamos um alinhamento de mudar isso, eu estava muito bem em todas as pesquisas, isso foi uma traição, simplesmente eles foram lá e venderam o partido para o Enelvo”, disse Moacyr em entrevista por telefone, visivelmente indignado.

O presidente municipal do Patriotas, Júnior nega que tenha qualquer acordo com outro pré-candidato ou partido, porém confessa que as ideias do empresário não são consenso entre os filiados e pré-candidatos a vereadores. Ele evitou dar detalhes sobre o rompimento. 

Moacyr diz que vai recorrer a liderança estadual do partido e até nacional se for preciso, mas entende que no município a decisão já foi tomada, “é lamentável que essa forma de se fazer política venha imperar, eu fico triste porque vinha bem e com um sonho de tirar Sidrolândia dos métodos politiqueiros de sempre, com ideias de mudar radicalmente esse sistema e dar um choque de administração, é uma pena”, lamentou. 

Cb image default
Moacyr, Deputado Lídio Lopes e Júnior Pereira durante filiação do empresário.