Publicado em 11/12/2019 às 16:39,

Pai está à procura da filha de 12 anos de idade que está desaparecida

Redação - Noticidade ,
Cb image default
Divulgação

Uma menina de apenas 12 anos de idade está desaparecida desde a última sexta-feira (6) em Sidrolândia e familiares estão desesperados em busca de qualquer informação.

O pai dela tem 61 anos de idade e esteve na Delegacia de Polícia Civil no mesmo dia do desaparecimento, conforme informações, a menina estava na casa do pai no Bairro Sidrolar I e saiu por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira prometendo retornar antes do almoço.

A jovem J.C.M saiu para buscar um documento, o destino seria o Bairro Diva Nantes, onde de acordo com populares ela foi vista pela última vez.

O Pai da jovem disse que foi informado que supostamente ela poderia estar na casa de outros parentes em Campo Grande, porém ninguém soube precisar com certeza e nem informou o pai que desesperado acionou o Conselho Tutelar e esteve na Defensoria Pública em busca de ajuda.

Como até agora eles não encontraram a menina, entraram em contato com a reportagem do Noticidade para divulgar o caso e contam com o apoio da comunidade.

A Polícia Civil está investigando o caso e policiais de Campo Grande também foram acionados. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada ao Conselho Tutelar, Polícia ou diretamente com o Pai da menina pelo: 67 9-9917-6463.