Publicado em 19/11/2019 às 13:37,

Pagonejo no próximo sábado terá duplas sertanejas e grupos de pagode no CTG

Redação - Noticidade,
Cb image default
Divulgação

Sidrolândia recebe no próximo sábado (23), a primeira edição do “Pagonejo” (um evento com samba, pagode e música Sertaneja).

Conforme a organização, o evento ocorrerá no CTG Campos da Vacaria, que é um dos poucos locais da cidade que tem alvará em dia para realização de shows e eventos.

“Vai ser um evento com a mistura de Pagode e sertanejo, com participação da dupla Rapha e Léo que está estourada em Campo Grande, um grupo de pagode bem conhecido na capital também que é o Pegada de macaco e ainda uma dupla da casa pra valorizar o trabalho de cantores daqui, que é o Zauride e Cristiano que dispensam apresentações, pois são muito bons, tenho certeza que será uma festa bonita. Vai ter narguilé com o pessoal da Hayala e praça de alimentação com Hot dog e pastel, além de bebidas geladas”. Destacou Maico Campos que está a frente da realização da festa.

Ingressos: O primeiro lote custa R$ 25 reais. Ainda de acordo com a organização, o evento começa às 21 horas. Os postos de vendas são: Chiquinho Sorvetes; Will Ximenes Barbearia e Hayala tabacaria. 

Informações:  (67) 99871-0427.